criação de posts para redes sociais

Agora, mais do que nunca, é imperativo que você conheça seu público. Seu público-alvo deve determinar que tipo de conteúdo você está produzindo. Se seu público tradicional é distante do seu conteúdo, não force mais conteúdo apenas por causa da pandemia.

A melhor maneira de avaliar as opiniões de seus seguidores sobre seu conteúdo é observar o desempenho passado de suas postagens. Cada plataforma oferecerá uma ferramenta de análise gratuita que todas as páginas de negócios podem usar. Essas ferramentas variam em complexidade, precisão e relevância e podem te mostrar um norte para seguir.

Os melhores profissionais de marketing, sabem contar uma boa história. As histórias se conectam com os consumidores em um nível mais pessoal, aumentando a probabilidade de sintonia com a sua marca. Ao abordar seu marketing de mídia social durante esses momentos mais sensíveis, tente contar uma história com suas mensagens.

Uma história, pode ser criação de posts para redes sociais transmitida nas redes sociais de algumas maneiras diferentes.

Conte uma história através de uma série de vídeos. Considere destacar um funcionário trabalhador ou o impacto da sua empresa na comunidade. Realize uma entrevista. As sessões de perguntas e respostas criam conteúdo intrigante, mas também podem ser úteis ao tentar conduzir uma narrativa sobre sua empresa.

Contar histórias é uma ótima maneira de se conectar em um nível emocional com seu público. À medida que as pessoas procuram uma fuga da destruição e da escuridão do mundo, seu conteúdo pode ser essa fuga.

Existem diversas maneiras de aumentar seus views no Instagram, por exemplo.